O guitarrista Andreas Kisser, mais conhecido por seu trabalho no Sepultura, gravou um vídeo recentemente para o canal do UOL Esporte no YouTube, falando de suas experiências com o futebol.

Entre as perguntas, Andreas respondeu sobre o jogo que mais o irritou na vida, o momento que mais o fez chorar e a discussão mais tensa que já teve por conta do esporte. Sobre essa última, o guitarrista revelou que a conversa séria foi com o baixista do Sepultura, Paulo Xisto, e que o tema da briga foi ninguém mais, ninguém menos que Rogério Ceni.

Enquanto Andreas rasgou elogios para o jogador (e agora técnico), chamando-o de “excepcional” e “revolucionário”, Paulo, que torce para o Atlético Mineiro aparentemente não compartilhou do mesmo ponto de vista. “O Rogério é muito odiado pelo resto e muito amado pelo tricolor,” disse Andreas. “Obviamente, já tinha goleiros que batiam falta antes, mas acho que o Rogério chegou em outro patamar. E foi a briga… Discussão de Atlético e São Paulo [SPFC] e Rogério Ceni, enfim… uma besteira que quase acabou com a banda.”

O guitarrista deu risada, mas depois admitiu que a situação foi meio complicada. “Foi um negócio meio sério, mas no dia seguinte tava tudo bem. Foi essa a discussão que quase acabou com o Sepultura ou quase tirou um da banda [risos], mas estamos aí juntos até hoje discutindo futebol da melhor forma possível.”

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher insulta Neymar durante jogo e brasileiros se revoltam; veja respostas

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.