Corey Taylor relembrou durante uma entrevista recente o dia em que conheceu Ozzy Osbourne e o frontman do Black Sabbath perguntou se poderia ser o décimo integrante do Slipknot.

Durante a conversa com a revista Classic Rock (via Louder Sound), Taylor disse que o encontro aconteceu no Ozzfest de 1999 em que o Slipknot tocou. “O único motivo pelo qual o Slipknot tocou no Ozzfest [em 1999] é porque éramos a banda favorita de Jack [filho de Ozzy]. Sharon nos deu um pouco mais de liberdade por causa disso. Fizemos algumas coisas malucas, mas ela dizia: ‘Está tudo bem, é Slipknot’”.

Ele então contou como foi conhecer o Príncipe das Trevas: “Eu estava sentado a uma mesa com Jack, Kelly e Sharon”, disse ele. “De repente, Ozzy aparece: ‘Sharon, você pode me ajudar com meus brincos?’ E Sharon diz: ‘Ozzy, este é um dos membros do Slipknot, é Corey, ele é o cantor.’

“Ele olha para mim e diz: “Vocês são os caras com nove membros? Eu quero ser o número dez! Eu estava tipo, ‘Cara, você é o Ozzy, qualquer coisa que quiser!’ Foi como conhecer o Superman.”

Confira um trecho de como foi a presença do Slipknot no Ozzfest 1999:

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.