Ícone do site Wikimetal
Corey Taylor, do Slipknot

Corey Taylor, do Slipknot. Crédito: Reprodução/Facebook

Novo álbum do Slipknot será “libertador” e com faixas dignas de mosh pit, adianta Corey Taylor

Banda já terminou a composição do sucessor de ‘We Are Not Your Kind’

O novo álbum do Slipknot já está com a parte de composição completamente finalizada e Corey Taylor se prepara para gravar os vocais do sucessor de We Are Not Your Kind (2019), com previsão de lançamento ainda para 2021. 

Em recente entrevista ao Consequence of Sound (via Blabbermouth), o vocalista adiantou alguns detalhes do novo projeto. “É uma expansão de onde estávamos em We Are Not Your Kind. Essa banda aqui sempre se orgulhou de expandir os horizontes e nossos horizontes musicais. Tem um peso… Tem muitos elementos diferentes, cara”, contou. “Vamos apenas dizer que estou muito empolgado para gravar os vocais. Já escrevi todas as letras. Estou começando a afinar tudo”. 

O artista também comentou a mudança de perspectiva ao gravar o disco. “É a primeira vez em muito tempo que não estou falando do meu ponto de vista, estou tentando olhar pelo ponto de vista também e tentando contar histórias diferentes novamente”, continuou. “Estou meio que retornando a isso e a sensação é libertadora. É muito libertador, cara. Vai ser insano.Tem algumas músicas que as pessoas vão ficar tipo… São de abrir a roda de mosh pit que vão enlouquecer as pessoas”. 

LEIA TAMBÉM: Slipknot: Clown revela que se permitiu ser “muito criativo” em novo álbum da banda

Sair da versão mobile