O guitarrista do Exodus, Gary Holt, contou sobre a composição do próximo disco de estúdio em entrevista ao programa de rádio americano Full Metal Jackie. Além disso, o músico afirmou — para a alegria dos fãs — que a chegada do novo álbum não vai demorar tanto assim.

Apesar de já ter dado início as composições, Holt afirma que a banda ainda não está preparada e que tem levado o processo com calma (via Blabbermouth):

“Bem, estou escrevendo o novo disco agora. Iríamos para o estúdio em uma semana, mas precisávamos de mais tempo. Não estamos prontos. E se apressássemos as coisas, seria um grande erro. Infelizmente, devido aos compromissos de turnê, nossa próxima oportunidade de entrar em estúdio e fazer isso direito será no início do ano que vem. Então, estamos adiando, mas valerá a pena, porque as músicas estão ficando ótimas. Estou muito satisfeito”, contou.

Durante a entrevista, Gary também relembra os tempos de pandemia, afirmando que o tempo livre que a banda tinha refletiu positivamente na execução do último disco, o Persona Non Grata, lançado em novembro de 2021.

Segundo o guitarrista, ele tem trabalhado em 10 músicas do próximo álbum, mas não é o único — seu companheiro de banda, Lee Altus, também já tem algumas composições na manga.

Ao ser questionado sobre a data de lançamento, Gary Holt diz: “Será no ano que vem. Só que será mais tarde do que imaginávamos”.

LEIA TAMBÉM: Exodus deixa fãs enlouquecidos e grade balançando em Curitiba

Categorias: Notícias

Alagoana em Belo Horizonte, graduanda em jornalismo, colaboradora do Wikimetal e fã do saudoso Lester Bangs.