Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park – saiba mais sobre o retorno da banda no fim desta matéria – respondeu comentários polêmicos de sua associação com o ator Danny Masterson, que foi julgado culpado por estupro. Além disso, foi levantado que ela tem uma suposta relação com a Cientologia, religião controversa que há um tempo é alvo de denúncias de abuso físico e psicológico.

Em 2013, segundo o Mirror, a cantora foi a um baile de gala da religião onde o músico Cedric Bixler-Zavala, vocalista do The Mars Volta e ex-adepto da Cientologia, também estava.

Sobre Masterson, foi levantado que ela o apoiou quando ele foi condenado à prisão por estupro em 2022. Ele era seguidor da religião e foi acusado por mulheres que faziam parte do culto, inclusive de Christina Carnell Bixle, esposa de Cedric Bixler-Zavala.

Em suas redes sociais, Emily respondeu às alegações: “Olá, eu sou Emily. Sou nova para muitos de vocês e queria esclarecer algo que aconteceu há algum tempo. Vários anos atrás, me pediram para apoiar alguém que eu considerava um amigo em uma audiência no tribunal e fui a uma audiência inicial como observadora. Logo depois, percebi que não deveria ter feito isso.”

“Sempre tento ver o lado bom das pessoas e o julguei mal. Nunca mais falei com ele desde então. Detalhes inimagináveis ​​surgiram e ele foi considerado culpado mais tarde. Para dizer o mais claramente possível: não tolero abuso ou violência contra mulheres e tenho empatia pelas vítimas desses crimes.”

Retorno do Linkin Park

Na última quinta-feira, 05, o Linkin Park anunciou seu retorno e apresentou a nova cantora da banda: Emily Armstrong, conhecida pelo Dead Sara.

Outra mudança no lineup foi que o baterista Rob Bourdon foi substituído por Colin Brittain.

O grupo também apresentou durante e uma live, que durou cerca de 1h30, o novo single da banda, “The Emptiness Machine”, e o anúncio do primeiro álbum da banda em sete anos. From Zero, com previsão para 15 de novembro, Esse será o primeiro trabalho do LP sem Chester Bennington – que faleceu em 2017 – e com um novo vocal. Ouça o single no fim desta matéria

A banda anunciou seis shows em arenas em Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, como parte da From Zero World Tour. As pré-vendas exclusivas para o fã-clube LP Underground começam já nesta sexta-feira, 6 de setembro, e as vendas gerais no dia seguinte, 07. Acesse o site oficial da banda para mais informações. 

Na turnê, porém, o guitarrista Brad Delson não estará presente. “Sempre me senti profundamente conectado e orgulhoso das nossas performances ao vivo. Ao longo dos anos, percebi que prospero mais quando estou trabalhando ativamente com os meus colegas de banda nos bastidores – no estúdio, colaborando na nossa nova música e ajudando a construir o nosso show ao vivo”.

Ele continuou: “Estou muito orgulhoso de tudo o que continuamos a criar juntos. Embora eu não vá atuar em turnê neste novo capítulo, estou super animado para apresentar Alex – o meu representante na estrada. Alex é um músico de classe mundial, um amigo gentil e atencioso, e temos a sorte dele passar a contribuir com o seu talento único para o nosso universo LP”.

Linkin Park – From Zero

From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go

Categorias: Notícias