Devil May Cry, famosa franquia de games, ganhou uma nova série da Netflix, que estreou na última quinta-feira, 03 de abril, e nos trouxe de volta o caçador de demônios, Dante, em uma nova aventura. 

E para embalar essa nova aventura, a série irá conta com composições de bandas famosas de Nu Metal, como: Evanescence, Limp Bizkit, Papa Roach, Rage Against The Machine, Crazy Town e muitas outras. 

Sobre a nova série da Netflix Devil May Cry 

Devil May Cry é baseada na série de jogos de mesmo nome, criada por Hideki Kamiya e desenvolvida pela Capcom. A série em si, foi desenvolvida por Adi Shankar, com produção do Studio Mir

Quanto a sinopse da nova série, a Netflix descreve como: “Forças sinistras estão em ação no portal entre o mundo humano e o reino dos demônios. No meio disso tudo está Dante, um caçador de demônios órfão que trabalha como um mercenário, sem saber que o destino de ambos os mundos está em suas mãos.”

Essa animação promete ser totalmente fiel ao universo dos jogos e agregar todas as batalhas, efeitos especiais e muito mais. Além disso, a obra contra com 8 episódios nessa primeira temporada, e traz muita ação, demônios e o estilo irreverente de Dante, o caçador mais famoso dos games.

Devil May Cry Soundtrack

“Afterlife” – Evanescence
“Rollin’ (Air Raid Vehicle)” – Limp Bizkit
“Guerrilla Radio” – Rage Against The Machine
“Last Resort (Power Glove Version)” – Papa Roach
“Devil Trigger (Power Glove Version)” – Casey Edwards
“Butterfly” – Crazy Town
“[REDACTED]” – Green Day
“Bury the Light (Power Glove Version)” – Casey Edwards
“Ghost (feat. Power Glove)” – Gunship

LEIA TAMBÉM: Evanescence lança lyric video da faixa “Afterlife”

Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.