Nesta sexta-feira, 24, o Nothing More lança seu novo single “Spirits” e anuncia o álbum de mesmo nome, que será lançado em 14 de outubro via Better Noise Music.

O novo disco contém 13 faixas e é descrito como o trabalho mais “focado, ousado e intenso” da banda, unindo “letras introspectivas e filosóficas com grandes hinos”. 

Sobre o nome Spirits, o vocalista Johnny Hawkins traz uma reflexão sobre o paralelo entre dois significados da palavra em inglês, que é usada tanto para falar do lado espiritual como para se receber ao consumo de álcool:

“Não é interessante darmos o mesmo nome para algo sagrado e algo altamente intoxicante? A canção ‘Spirits’ descreve esse dilema. As pessoas dizem que quando você consome bebidas alcoólica, você está convidando aquele espírito para o seu corpo. Muitos de nós já viveram ou viram como o álcool nos faz sentir. É como se nos tornássemos outra pessoa quando tomamos muito desse espírito.”

“Às vezes isso abre nossos olhos e pode levar a grandes conversas que mudam nossa vida ou a laços que jamais aconteceriam normalmente… E às vezes pode te levar ao extremo oposto. Pode nos transformar no nosso Dr. Hyde e nos obrigar a fazer ou dizer coisas horríveis que não faríamos sóbrios. Espíritos são ambos: um pouco celestiais e um pouco doentios”, conclui.

Formado em 2003, o Nothing More recentemente saiu em uma turnê conjunta com o Asking Alexandria e anunciou agora sua própria turnê norte-americana começando em agosto. A banda é uma grande indicação para aqueles que gostam de Linkin Park, Incubus e Rage Against The Machine.

Capa de ‘Spirits’, novo álbum do Nothing More.

Nothing More: Spirits
1. Turn It Up Like (Stand In The Fire)
2. Tired Of Winning
3. Ships In The Night
4. You Don’t Know What Love Means
5. Don’t Look Back
6. The Other F Word
7. Face It
8. Best Times
9. Déjà Vu
10. Dream With Me
11. Neverland
12. Valhalla (Too Young To See)
13. Spirits

LEIA TAMBÉM: Classless Act: grande aposta do hard rock lança primeiro álbum ‘Welcome To The Show’

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.