O novo álbum do Green Day, Father of All Mother Fuckers, será lançado dia 7 de fevereiro. E o líder da banda Billie Joe Armstrong disse que Kerry King do Slayer foi inspiração para o título do disco:

“Eu acho que foi o Kerry King do Slayer – eles têm um álbum chamado God Hates Us All, que ao responder se ele achava que de fato Deus odiava a todos nós, disse, ‘Eu não sei! É só um puta título matador!’ E assim que a ideia do nome veio, eu pensei ‘Meu, isso é muito bom’.”

Na entrevista, Armstrong também afirmou que não gosta de músicas longas:

“Eu decidi que não gosto de músicas compridas. Se estou ouvindo músicas de outras bandas, eu sempre olho a duração. Se for mais do que 3 minutos, eu passo, não quero ouvir essa merda.”

Dois dos grandes sucessos do Green Day do álbum American Idiot de 2004, “Jesus of Suburbia” e “Homecoming”, tem mais de 9 minutos.

Em relação ao novo álbum Father of All Mother Fuckers, a banda diz que está misturando estilos de todos os tipos, incluindo hip-hop dos anos 70 e Motown.

“Não queremos fazer aquilo que todos esperam que a gente faça. Então vai ser meio surpreendente e divertido” diz o baterista Tré Cool.

Armstrong complementa: “É uma linha muito tênue porque queremos tentar coisas novas, mas sempre queremos que soe como Green Day, sabe? Então não se preocupe que você não vai ouvir ninguém cantando rap em Father of All Mother Fuckers.”

LEIA TAMBÉM: Ouça a nova música do Green Day “Fire, Ready, Aim” que estará presente em Father of All Mother Fuckers.

Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.