Noel Gallagher não ficou contente com a escolha do Guns N’ Roses como headliner do festival britânico Glastonbury.

De acordo com a Loudersound, o ex-Oasis reclamou da decisão curatorial diretamente para o jornal britânico Daily Star, alegando que a escolha beirava a insanidade.

“Pensei, ‘O quê? Isso é sério? Isso é coisa de doido’. Quando você pensa em todos os grandes artistas britânicos que lançaram álbuns recentemente, ter o Guns N’ Roses como headliner do sábado é loucura.”

O próprio Noel Gallagher não se apresentará no festival Glastonbury esse ano, mas foi uma das atrações de 2022. O contrato de Noel era inicialmente para uma performance em 2020, mas o festival foi adiado por conta da pandemia.

Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível volta do Oasis aos palcos. Tudo começou com um comentário feito por Liam Gallagher, que prometeu trazer a banda de volta caso o Manchester City vencesse a Liga dos Campeões, o que acabou acontecendo.

Antes mesmo da vitória do Manchester, o jornal The Sun publicou uma matéria alegando que a Wasserman Music, que agencia Liam Gallagher, estaria programando quatro shows para 2025. Os supostos shows aconteceriam em Knebworth, na Inglaterra, onde a banda tocou dois grandes shows em 1996. Essa seria a primeira performance do Oasis desde 2009.

Aparentemente, porém, nada mudou na relação distante entre os irmãos Gallagher, que continuam se atacando mutuamente online e em entrevistas. Até o momento nenhuma reunião do Oasis foi oficialmente confirmada.

LEIA TAMBÉM: Mantra of the Cosmos: membros do Oasis, Ride e Happy Mondays revelam novo supergrupo

Categorias: Notícias