Ícone do site Wikimetal
Noel Gallagher

Noel Gallagher. Crédito: Reprodução/Facebook

Noel Gallagher sobre reunião do Oasis: “Nunca diria nunca”

“Precisaria de um conjunto extraordinário de circunstâncias”, disse o músico

Noel Gallagher revelou à BBC Radio Manchester na última terça-feira, 17, que “nunca diria nunca” para um retorno do Oasis, porém, “precisaria de um conjunto extraordinário de circunstâncias, não querendo dizer que elas nunca aconteceriam”.

A novidade pegou todos de surpresa, uma vez que o músico, ao contrário do irmão Liam Gallagher, sempre se mostrou contra a reunião da banda. Isso fez com que eles trocassem indiretas desde o término em 2009, mantendo uma relação desagradável.

Em entrevista ao Pub Talk em outubro, Noel explicou que não estava disposto a voltar com o grupo britânico: “Você entraria de férias com sua ex-esposa? Por mais engraçado que pareça, Oasis vende tantos discos agora por ano quanto vendíamos quando estávamos juntos. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou feliz com isso. Se voltássemos, haveria um circo – e não adianta. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. Liam está fazendo a própria coisa. Ele ainda está vendendo Knebworth. É tipo, cara, boa sorte para você, você entende o que quero dizer?” (transcrição via Rolling Stone).

Além disso, outra vez que Noel chegou a cutucar o irmão foi quando disse que ele não era uma pessoa real, e sim um holograma, sendo totalmente substituível.

Já Liam sempre se mostrou a favor da reunião do Oasis, falando, inclusive, que “nunca deveriam ter se separado”.

Na tarde desta quarta-feira, 18, entretanto, Liam Gallagher fez uma publicação no Twitter dizendo que seu irmão o ligou pedindo desculpas. “Acabei de falar com o meu irmão no telefone implorando por perdão. Que ele seja abençoado. Ele quer se encontrar… o que vocês acham, encontro ele ou mando ele à merda?”. O que resta agora é aguardar os próximos capítulos dessa história.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher anuncia divórcio e novo álbum em menos de 24 horas

Sair da versão mobile