No último dia 12, em San Bernardino, Califórnia, aconteceu o Mayhem Fest, que contou com o line-up recheado de bandas como Architects, Jinjer, Poppy, Kittie, Seven Hours After Violet, Suicide Silence, Bad Omens, entre outros. 

Uma das apresentações que chamou bastante atenção foi o de Bad Omens que, além de trazerem em seus shows pirotecnia e luzes, seus membros estavam utilizando novos acessórios na composição de suas vestimentas de shows, contando com máscaras. Ao que parecia, as máscaras eram aquelas que são utilizadas para esquiar. 

Entretanto, Noah Sebastian, o frontman da banda, utilizou uma máscara diferente dos demais membros, contando com alguns bordados e, segundo Jesea Lee, da Sirius XM, a máscara parecia estar “queimada”, ou, como disse “ovo de abóbora Resse derretido nela”.

Noah se apresentou utilizando essa máscara nas primeiras duas músicas do setlist, que foram “Concrete Jungle” e “Artificial Suicide”. Após isso, Sebastian convidou Poppy para subir ao palco, para a música “VAN”, e nesse momento, ele já não estava com a máscara, utilizando apenas um capuz, cobrindo seu rosto. Ao final da apresentação, os integrantes da banda também haviam tirado suas máscaras.

O grupo se apresentou no dia 20 de novembro no Knotfest 2024, em São Paulo. Confira aqui como foi o show.

Tags:
Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.