A banda No One Spoke, lançou uma versão bombástica para “Kashmir” que aparece no recém lançado álbum, Stairway to Brazil… The Brazilian Tribute to Led Zeppelin. O disco traz 15 bandas distintas, todas com vocais femininos fazendo releituras de músicas da icônica banda inglesa.
O No One Spoke já havia lançado seu primeiro disco de estúdio esse ano, intitulado Nine Mirrors.
Para a vocalista Carla Domingues, o tributo encerra um ano de trabalho intensos: “Mesmo em meio à pandemia e tantas incertezas sobretudo no meio artístico, podemos dizer que 2021 foi um ano extremamente marcante. Lançamos nosso primeiro álbum, gravamos um vídeo clipe, participamos de lives e festivais virtuais. Tivemos a participação mega especial de Rudy Sarzo em nosso CD. E por fim integramos o cast deste grande tributo ao Led, que certamente é uma das bandas mais relevantes de todos os tempos.”
A vocalista conclui: “Esperamos que todos curtam esta versão como nós curtimos fazer, e agora vamos torcer para que o próximo ano todos estejam vacinados e que os shows voltem ao normal.”
Renato Pimentel, produtor responsável de Nine Mirrors e de “Kashmir”, foi um dos grandes trunfos destes trabalhos, como destacou o baterista Gabriel Porto: “Ter o Renato ao nosso lado certamente só nos trouxe bons resultados, tanto no álbum quanto no tributo.”
Além de Carla Domingues e Gabriel Porto, o No One Spoke é formado por: Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados) e Artur Cipriani (baixo).
O álbum tributo ao Led Zeppelin pode ser adquirido em formato físico aqui.
Ouça a versão da banda para “Kashmir”:
Ouça “Nine Mirrors” no Spotify:
LEIA TAMBÉM: