Nita Strauss pretende surpreender os fãs com as parcerias do novo álbum. Depois do single “Dead Inside”, com David Draiman, do Disturbed, a guitarrista prometeu “três poderosas vocalistas mulheres” no projeto e agora comentou mais sobre a decisão de sair da zona de conforto de músicas instrumentais.
“É muito legal sair daquilo que eu estava acostumada a fazer enquanto guitarrista”, disse em entrevista à rádio Lazer 103.3 (via Blabbermouth). “E eu não poderia estar mais feliz. A música com David Draiman é tudo o que poderíamos esperar. Nós somos, eu acredito, atualmente o single mais bem sucedido de uma artista solo feminina de todos os tempos nas rádios de rock, é uma loucura pensar nisso”.
Sem revelar novos nomes, Nita demonstrou confiança no novo projeto. “Tem sido uma jornada louca. E algumas das colaborações que temos para o álbum realmente vão surpreender vocês, algumas serão talvez pessoas que você esperaria, mas tudo isso é apenas será um próximo passo muito legal para mim como artista”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Nita Strauss responde sobre usar sensualidade para promover carreira no rock