O programa The Voice já teve candidatos incríveis cantando clássicos do rock, de AC/DC a Queen, mas um participante da edição francesa da competição escolheu uma forma um tanto bizarra de interpretar “Come As You Are”, do Nirvana.
Dono de uma voz grave e rasgada, o candidato Stephen Di Tordo confundiu os jurados ao chegar no palco e dizer algo muito parecido com “Let’s fuck” (“vamos f**er”, em português).
Na sequência, o cantor seguiu com um arranjo próprio para a música, por vezes flertando com o country, em uma performance minimalista na qual utilizou a voz de forma teatral (para não comparar alguns sons produzidos por Di Tordo com um demônio sendo exorcizado).
O candidato passou para a próxima fase com duas cadeiras viradas. Em defesa dos jurados, a decisão foi tomada antes que o candidato começasse a ousar mais nos malabarismos vocais, com gritinhos e uma dança esquisita que arrancou risos nervosos de quem já tinha escolhido o artista.
Para finalizar, Di Tordo ainda soltou o microfone e virou as costas ao final da música, mostrando confiança na própria performance. Assista abaixo.
LEIA TAMBÉM: Headbanger canta Tenacious D e Slipknot em programa The Voice of Finland; assista