Os fãs de rock que também acompanham a série de comédia dramática Succession, da HBO, tiveram uma agradável surpresa ao assistir o episódio mais recente da produção – uma das cenas incluiu a música “Rape Me”, do Nirvana, uma das faixas mais populares do In Utero (1993).

Na última terça-feira, 02, Courtney Love comentou o uso da música em seu Twitter. Como viúva de Kurt Cobain, Love é a responsável pelo espólio do cantor e, portanto, quem concede a permissão final para o uso de sua obra. A artista já hesitou muito em permitir o uso das músicas da Cobain, mas Succession parece ter sido um sim imediato.

“Nunca me senti tão bem em aprovar o uso de uma música do Kurt,” escreveu Courtney. “Vocês compreenderam ele. Tenho certeza de que ele está orgulhoso.” A artista ainda terminou com o misterioso comentário: “Me perguntem sobre quem essa música foi escrita um dia. Talvez eu conte.”

Junto a seu tweet, Courtney Love divulgou o trecho em que “Rape Me” é usada na série. Confira:

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl revela que “Walk” foi inspirada pela morte de Kurt Cobain e afirma: “Não quero morrer”

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.