Nesta sexta-feira, 27, a Nervosa anunciou a saída de mais uma integrante: a vocalista Diva Satânica.

Segundo o comunicado da banda, Diva informou as colegas de sua saída em setembro de 2022 e optou em cumprir com os compromissos já agendados da Nervosa, como a turnê pela América Latina. De acordo com a banda, a cantora “cumpriu com todas as atividades com muito profissionalismo e respeito”.

O comunicado também diz que Diva decidiu deixar a Nervosa por “optar em investir mais o seu tempo em outros projetos e em sua banda”. Já no comunicado individual publicado pela vocalista, ela declara: “A única razão que me levou a esta situação foi a falta de acordo entre ambas as partes em relação ao processo de tomar decisões na banda. Nada mais, sem ressentimentos contra ninguém, apenas ideias diferentes.”

Diva ainda refutou a motivação apontada pela Nervosa, negando que seus projetos paralelos tenham algo a ver com sua decisão. “Só pra deixar bem claro, esta decisão não tem nada a ver com a minha paixão por fazer música e turnês (mal posso esperar para voltar à estrada novamente) e meu compromisso com a minha banda Bloodhunter (e todos os outros projetos e colaborações dos que faço parte), que me apoiaram incondicionalmente durante estes anos que fiz parte da Nervosa, e com quem já estamos a trabalhar num novo álbum e planos de turnê para 2023,” concluiu.

Por sua vez, a Nervosa anunciou que também deve iniciar as gravações do novo álbum essa semana e que vem trabalhando com uma nova vocalista nos últimos 2 meses, além de uma nova baterista. “Não é fácil para nenhuma das partes, mas a vida é feita de escolhas e decisões. Não julguem tão duramente, porque é um momento muito doloroso para ambas as partes,” pediu a banda.

Em dezembro, a Nervosa anunciou também a saída da baterista Nanu Villalba, alegando não terem encontrado “um acordo em comum”. Nanu ficou na banda durante apenas 4 meses, substituindo a baterista Eleni Nota que deixou a Nervosa para focar na saúde e em seus projetos. No início de janeiro, a banda anunciou Helena Kotina como segunda guitarrista.

Tags:
Categorias: Notícias