Ícone do site Wikimetal
Nervochaos. Créditos: Benedetta Gaiani

Nervochaos. Créditos: Benedetta Gaiani

Nervochaos anuncia o fim dos tempos no clipe de “Lullaby Of Obliteration”; veja

Banda representa apocalipse em nova faixa do disco ‘Chthonic Wrath’

Nervochaos lançou nesta quinta-feira, 23, mais um clipe para o álbum Chthonic Wrath, que será lançado em 31 de março. Desta vez, a banda oferece uma canção de ninar esmagadora para o fim dos tempos no clipe de “Lullaby Of Obliteration”.

Com uma introdução mais opressiva, como o prenúncio da chegada da catástrofe final à humanidade nos moldes de clássicos do Black Sabbath, o Nervochaos traz mais uma faixa avassaladora para o disco, abordando o fim iminente da civilização diante da corrupção de líderes políticos e as guerras com armas nucleares, cujo fim parece ser a obliteração total do planeta no qual vivemos. 

Com a mistura entre thrash e death metal como guia, a música captura o sentimento sufocante do apocalipse causado pela própria humanidade e o desespero de lutar contra algo determinado. Esse sentimento é representado no clipe de fotografia cinematográfica da faixa, na qual esse fim é representado de diversas maneiras.

A inspiração da letra certamente passa pelo período no qual o Nervochaos escreveu o novo álbum. O sucessor de All Colors of Darkness foi criado no isolamento da pandemia. 

Em entrevista recente ao Wikimetal, o baterista Edu Lane revelou os bastidores de gravação do projeto, fruto das sessões da banda durante a pandemia, e planos de divulgação do novo lançamento, que inclui uma turnê internacional com datas no Brasil. Assista aqui.

Do novo projeto, a banda já divulgou os singles “Son of Sin”, “Torn Apart” e “Taphephobia”. O álbum será lançado via Emanzipation Productions e já está com pré-venda disponível.

Assista ao clipe de “Lullaby Of Obliteration” abaixo.

LEIA TAMBÉM: Nervochaos explora terror de ser enterrado vivo em “Taphephobia”; ouça

Sair da versão mobile