Em entrevista recente para o Rock Interview Series, o tecladista e guitarrista Neil Carter, do UFO, admitiu nunca ter sido um grande fã de Ozzy Osbourne enquanto cantor e sugeriu que sua carreira solo só teria sido bem-sucedida graças a seus contatos.

Carter teve a oportunidade de dividir o palco com Ozzy durante sua carreira solo, e disse achar “muito estranho” a reação apaixonada do público em relação ao cantor. “Eu nunca fui um grande fã da voz do Ozzy. Gosto do Ozzy em si, ele é um cara bastante engraçado, mas assistir aquela banda no palco com Tommy Aldridge, Rudy Sarzo, e aí você tem o Don [Airey] sentado na torre – foi algo muito legal de assistir,” comentou.

“Mas tenho que admitir, eu costumava assistir o público e pensar que haviam 19 ou 20 mil pessoas indo à loucura, assistindo o Ozzy pisotear o palco. Era algo muito estranho. Nunca entendi bem o apelo do Ozzy, mas as pessoas o amam.”

“Elas realmente acham que ele é a melhor coisa do mundo, mas ele sempre teve pessoas muito boas trabalhando com ele. Se fosse só o Ozzy sozinho, a história seria diferente. Ele teve grandes compositores com ele e pessoas como Bob Daisley, com quem eu trabalhei por um bom tempo, escrevendo as letras.”

“Aquela banda era espetacular, a banda com o Randy [Rhodes], Rudy Sarzo e Tommy Aldridge. Era incrível de assistir,” concluiu.

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM: Jimmy Page revela por que negou participar do novo álbum de Ozzy Osbourne

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.