A jovem baterista Nandi Bushell compartilhou na semana passada pequenos clipes tocando ao lado de Shane Hawkins, filho de 16 anos do saudoso Taylor Hawkins. Os dois gravaram o vídeo nos bastidores do tributo ao músico no estádio Wembley, em Londres.
No vídeo, agora deletado, era possível ver os jovens tocando os clássicos “Everlong”, do Foo Fighters, e “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana. O mais interessante é que ambas as músicas contam com a participação de Dave Grohl, colega de Taylor no Foo Fighters, na versão de estúdio. Além de arrasar na bateria, a dupla também mostrou suas habilidades no baixo e guitarra.
Já na legenda, a baterista foi só elogios ao filho de Hawkins: “Tocar com Shane nos bastidores em Wembley é um dos meus momentos favoritos. Shane é uma das pessoas mais legais, amigáveis e talentosas que já conheci. É muito divertido estar perto dele e de sua energia”.
No entanto, esse é apenas um dos inúmeros vídeos que Bushell já publicou e conquistou a internet ao tocar covers de músicas de metal e rock alternativo. Tendo os Beatles como inspiração, começou a tocar bateria aos cinco anos. Aos 12, já se apresentou ao lado de grandes artistas e participou de diversos programas de televisão.
As apostas mais recentes de Nandi são o vídeo ensinado “Killing in the Name” ao seu irmão mais novo e um surpreendente cover de “Rap God”, do Eminem:
LEIA TAMBÉM: Dave Grohl relembra desafio de bateria contra Nandi Bushell, de 11 anos: “Ela acabou comigo”