Ícone do site Wikimetal
Brody Dalle e Josh Homme

Brody Dalle e Josh Homme. Créditos: Reprodução/Facebook

Namorado de Brody Dalle diz que Josh Homme tentou arremessá-lo da varanda

Assustado, Gunner Foxx fez um boletim de ocorrência contra o vocalista do Queens Of The Stone Age

Novas acusações surgiram contra Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age. Após Brody Dalle, ex-exposa do músico, alegar que ele a machucou e ameaçou de diversas formas, agora é a vez do atual namorado da cantora, Gunner Foxx.

De acordo com a Rolling Stone, Foxx, que começou a namorar Dalle um ano após a separação da artista, revelou em um processo judicial que Homme teria ameaçado sua vida durante um confronto “aterrorizante” em um shopping da Califórnia no último dia 24 de dezembro.

O incidente supostamente ocorreu dentro de uma loja da Apple no Oaks Mall, onde Homme teria se aproximado de Foxx por trás, pressionado seu peito contra o corpo dele e dito: “Eu vou te matar, seu merdinha fodido”. Foxx acrescentou em sua declaração que, após deixar a loja, Homme estava o esperando do lado de fora.

“Ele então tentou usar o impulso de sua parte superior do corpo combinado com seu aperto em meu braço para me jogar por cima do corrimão. Eu podia sentir uma de suas unhas cavando fortemente em minhas mãos. Naquele momento, eu realmente senti que ele iria me jogar pela varanda para a morte”, ele contou.

Os representantes de Homme ainda não comentaram sobre a situação.

Dalle e Homme estiveram lutando pela guarda dos filhos. No início de setembro, os filhos de Josh Homme pediram uma ordem de restrição por medo do pai, alegando que ele é “abusivo”. Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5 – ambos filhos da antiga relação do vocalista do Queens of the Stone Age com Brody Dalle – afirmam que o pai é “assustador” e temem pela sua segurança.

Segundo informações da TMZ, o Orrin relatou um incidente recente no qual o pai chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas e ameaçou na frente dos filhos assassinar o atual namorado da mãe das crianças. Leia mais aqui.

Sair da versão mobile