David Ellefson tem novidades sobre o andamento do novo disco do Megadeth, e detalhes sobre a recuperação do câncer de Dave Mustaine.
Em entrevista para a Loudwire, Ellefson deu detalhes sobre os estágios de gravação do novo álbum e a sensação de realização vinda das gravações, “Dirk [Verbeuren] e eu colocamos bateria e baixo no novo álbum do Megadeth. Batendo em coisas. Há momentos em que há coisas muito progressivas. Não posso falar muito sobre isso, porque ainda é um trabalho em andamento, mas eu definitivamente saí do estúdio pensando: ‘Trabalho bem feito.'”
“Para mim, isso é realmente inspirador, quando você cria coisas do tipo: ‘Nós criamos outro novo caminho que ainda não exploramos. Acho que mais ninguém explorou’. Acho que essa é provavelmente uma das coisas mais satisfatórias de se concluir. Nós ainda mandamos ver.”, afirma o baixista.
Ellefson também conta que, ao saber das condições de saúde de Mustaine, a banda colocou todos os planos do novo disco em espera, no entanto, de vez em quando observava movimentos nos arquivos da banda no Dropbox, o que fazia David concluir “Sim, nada vai derrubar Dave. Ele vai continuar trabalhando.”
Confira abaixo a entrevista completa: