Nas primeiras apresentações de Myles Kennedy junto com Slash e o Conspirators, a banda treinava para apresentar para os públicos suas canções inéditas como um conjunto. Enquanto isso, apresentavam as músicas mais famosas do guitarrista, que eram de ninguém menos que do Guns N’ Roses.
Quando perguntado pela Metal Hammer sobre como era sua relação em cantar aquelas canções e se sentia falta dessa época, Myles revelou, “Eu não sei se eu sinto falta disso, mas eu certamente gosto de cantar aquelas músicas porque são algumas das minhas canções favoritas de todos os tempos. Como um cantor, você sempre quer apresentar músicas que são compostas muito bem, então sem dúvidas aquelas músicas são incríveis.”
“Como compositor, eu amo poder apresentar nossas próprias músicas, e considerando que estamos fazendo isso por uma década nesse ponto, nós já construímos um catálogo suficiente para ter bastante música para escolher e isso é muito legal”, ele continua. “Por conta do legado do Guns N’ Roses, se você apresentava uma boa música do GN’R no começo do show, o lugar ia entrar em erupção. Isso ainda acontece porque são músicas icônicas, mas o que foi fascinante é que nós começamos a perceber que no último ciclo do álbum, especificamente com nossas músicas que estiveram sido tocadas agora por anos, que elas estão começando a ganhar reações parecidas.”
Falando na banda, o baixista Todd Kerns levantou suspeitas dos fãs que o sucessor de Living The Dream, de 2018, pode ser lançado este ano. Saiba mais aqui.