Em participação recente no The Jasta Show, Myles Kennedy foi perguntado qual era a música que mais o deixava animado e surpreendeu o entrevistador ao dizer que “praticamente o catálogo inteiro do Rage Against The Machine”.

Jamey Jasta, apresentador do programa, admitiu esperar que Kennedy respondesse algo como “Stranglehold” de Ted Nugent. O vocalista do Alter Bridge admitiu que gostava de algumas músicas de Nugent, mas que o RATM é quem o deixa eletrizado.

“Não tem nada melhor que ‘Killing In The Name’,” respondeu Kennedy. “Eu vi [a banda] tocar algumas vezes e foi como uma experiência religiosa. Nunca vou esquecer quando eles se reuniram e começaram a fazer alguns shows. Acho que era 2007, 2008, e eles estavam fazendo um festival na Áustria. Oitenta mil pessoas na plateia e todas as bandas estavam, obviamente, dos lados do palco porque queriam ver isso.”

“E eles começaram a tocar e o volume estava no máximo, realmente muito alto! Foi a coisa mais alta que eu já ouvi,” relata. “Alguns de nós estávamos do lado e David Duran estava bem na minha frente e na metade da primeira música a multidão estava pulando. O David virou pra mim e disse, ‘Começou a aula’ e eu falei ‘Sim, senhor, eles são os mestres’. Foi incrível.”

https://youtu.be/Q1YsLCPxwao

LEIA TAMBÉM: Myles Kennedy revela que tentou esconder a emoção em ensaio com Led Zeppelin

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.