Ícone do site Wikimetal
Myles Kennedy

Myles Kennedy conta que seu pai faleceu pois sua religião não permitia ir ao médico

Seu pai faleceu quando ele tinha apenas quatro anos

Em uma entrevista ao Eddie Trunk, Myles Kennedy falou sobre a morte de seu pai e como isso o levou a compor o seu primeiro disco solo.

Kennedy conta que cresceu em uma família religiosa que seguia o Cristianismo e os aprendizados de uma mulher chamada Mary Baker Eddy que em 1800 acreditava que não devíamos ir ao médico, pois Deus irá curar.

“Então meu pai ficou doente e não queria ir ao médico. Ele morreu de apendicite. Uma noite ela estourou e acreditamos que levou à gangrena (…) Minha mãe acordou e ele havia morrido.”

Ele revela que tinha apenas quatro anos quando seu pai faleceu e diz que ambas avós também morreram após recusar a ir ao médico.

Sobre seu álbum solo, Year Of The Tiger, ele conta que foi inspirado na perda de seu pai. “Eu descobri que 1974, o ano em que ele morreu, foi o ano do tigre”.

“O álbum basicamente irá contar uma história do começo ao fim. Ele irá falar sobre a morte do meu pai quando eu era criança e o que aconteceu depois comigo, com a minha mãe e meu irmão – ele irá contar essa história. É um álbum conceito do começo ao fim”.

Year Of The Tiger será lançado no dia 09 de Março pela Napalm Records.

Sair da versão mobile