A parceria entre Myles Kennedy e Slash começou com duas participações no primeiro álbum solo do guitarrista, há 11 anos atrás. Desde então, o supergrupo formado ao lado de The Conspirators já lançou três álbuns – e se prepara para lançar o disco 4 em 2022.
Em recente entrevista ao podcast Talkin’ Rock With Meltdown, transcrito pelo Ultimate Guitar, o vocalista do Alter Bridge contou que ainda se surpreende ao se dar conta do tempo de trabalho da envergadura de Slash enquanto artista.
“Isso acontece [de ficar fascinado] e não tanto no estúdio. Não quero dar muitos detalhes, mas eu estava com um problema no punho da minha mão e estava indo ao fisioterapeuta”, narrou Kennedy. “Eu estava sentado no consultório e o rádio estava ligado, ‘Paradise City’ começou a tocar”.
Naquele momento inusitado, Myles Kennedy ficou surpreso por ter uma parceria de mais de uma década e vários álbuns com o músico por trás daquele solo. “Eu fiquei tipo, ‘Nossa, você sabia que eu fiz álbuns com esse cara?’”, contou. “Existem esses momentos em que você percebe, do tipo ‘Como tudo isso foi acontecer? Isso é incrível’. Foi engraçado porque [o médico] estava cuidando da minha mão e eu estava completamente maravilhado. Slash tinha uns 21 anos de idade quando gravou aquele solo do fim e aquilo quebra tudo! É sensacional, ele tinha esse fator mágico desde o começo”.
LEIA TAMBÉM:Myles Kennedy responde sobre chances de deixar Alter Bridge e Slash pela carreira solo