Um estudo da ZipHealth mostrou quais bandas de rock e metal mais aparecem em playlists de sexo.
A pesquisa foi baseada em entrevistas com mais de mil pessoas sobre as músicas que elas ouvem ou não durante o sexo. Foram também analisadas mais de 11 mil músicas de 150 playlists para entender quais músicas e artistas são os mais populares para o momento.
Gêneros que mais aparecem em playlists de sexo
Os resultados apontaram que entre oito gêneros musicais – pop, hip-hop, R&B/soul, indie rock, alternativo, EDM, heavy metal e rock clássico -, o metal apareceu em sétimo lugar como o mais usado para playlists de sexo, enquanto rock clássico apareceu em último lugar.
Artistas que mais aparecem em playlists de sexo
Porém, metal apareceu no top 5 da lista de artistas mais encontrados nas playlists de sexo. Deftones apareceu em terceiro lugar, seguido de The Weeknd e Kanye West. O grupo é o único de rock/metal que aparece no top 10.
Outros artistas que aparecem na lista como artistas de rock e metal mais tocados no momento são Slipknot e System of a Down.
Música e hábitos sexuais
Heavy metal também apareceu em quarta posição quando o assunto é duração do sexo, seguindo hip/hip/rock, clássica e alternativo. O estudo mostra que pessoas que ouvem metal durante o momento têm em média 30.8 minutos de sexo.
Os resultados são ainda mais específicos do que o gênero e a duração. Nine Inch Nails foi o artista número um relacionado à palavra-chave BDSM, e a música “Closer” também foi a música número um relacionada à palavra-chave.
Segundo o estudo, 72% dos ouvintes de metal revelaram ter fetiches, levando o gênero à posição número 1 da categoria. Fãs de metal também estão em terceira posição no quesito ter um encontro sexual único (82%), participar de orgias (21%) e participar de sexo a três (54%).
Clique aqui para ler o relatório na íntegra.
LEIA TAMBÉM: Rock e metal na academia: as 6 bandas mais escutadas na hora do treino