Ainda não se sabe quem irá gravar e lançar a faixa

Há alguns anos, o frontman do Foo Fighters Dave Grohl revelou que David Bowie recusou uma parceria com ele quando ofereceu uma música para gravar juntos. Agora, a faixa finalmente será lançada.

Em uma entrevista à revista GQ, Grohl contou sobre o destino que a canção teve após ser rejeitada por Bowie. Segundo ele, o frontman voltou a trabalhar nela e entregou a outra banda.

“Eu tentei por anos e achava que era a coisa mais legal do mundo. Nós tentamos, trabalhamos nela, e depois eu entrei em contato com Bowie para falar sobre fazer uma parceria para esta trilha sonora de um filme, mas não funcionou. Ele não gostou do filme. Não fui eu, foi o filme (risos). Depois eu trabalhei mais nela e acabei dando para outra banda, que ainda não a usou.”

Quando questionado sobre qual banda recebeu a faixa, ele não quis contar para não “estragar a surpresa”, visto que está nos planos do grupo de lançá-la em algum momento.

Atualmente o Foo Fighters está em turnê divulgando seu último disco Concrete and Gold (2017) nos Estados Unidos.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.