Catfish, na tradução literal “gato peixe”, é um termo conhecido para quando internautas enganam outros usuários com sua identidade e informações. O fenômeno se tornou tão recorrente com a globalização e a Internet se tornando parte de tantas pessoas, que até virou um prestígiado reality show da MTV. No entanto, um catfish do mundo do rock? Esse a gente não tinha visto ainda.
No mais recente episódio de Dr. Phil, o programa apresenta Tina, uma grande fã do vocalista do Poison, Bret Michaels, e do baixista da Motley Crue, Nikki Sixx. Mas o amor pela música não é apenas o que ela compartilha com os artistas. Segundo Tina, ela é amiga de Sixx, com quem troca diversas mensagens por dia, e também está noiva de Michaels.
“Eu amo Bret Michaels e ele me ama”, ela afirma. “Depois de três semanas conversando direto, ele disse que estava se apaixonando por mim… alguns meses depois, nós estávamos conversando, e ele disse que nós deveríamos fazer um juramento para a Bíblia que nós seríamos devotados um para o outro. Depois que fizemos o juramento, ele me pediu em casamento, e eu disse sim.”
Tina conheceu os supostos artistas via Instagram, mas nunca conversou com eles por telefone, muito menos pessoalmente, afirmando que em ambos os casos, os empresários, segurança e equipe dos músicos não permitira tal conexão, o que não a impediu de prosseguir com as relações.
No entanto, a crença de Tina parece ser abalada quando Sixx surpreende a fã pessoalmente, e ela recebe uma mensagem em vídeo de Bret. Confira abaixo a bizarra saga: