Motörhead irá celebrar os 40 anos do Another Perfect Day com uma edição expandida do álbum.
A edição de aniversário chega em 03 de novembro recheada de conteúdos exclusivos, incluindo faixas-bônus nunca lançadas, fotos inéditas e um show completo gravado no Hull City Hall em 22 de junho de 1983.
A versão deluxe do Another Perfect Day estará disponível nos formatos de CD duplo e LP triplo, incluindo uma edição limitada em vinil nas cores azul e preto do álbum original. Acesse a pré-venda aqui. Para mais informações e acesso ao merch oficial, acesse o site do Motörhead.
O álbum terá ainda algumas versões demo nunca ouvidas. Uma delas é a faixa “Climber”, que mais tarde se tornaria “Shine”. A demo inédita foi lançada nesta quinta-feira, 14, junto com um videoclipe e você pode conferir agora.
Sobre o ‘Another Perfect Day’
Lançado em 1983, o Another Perfect Day é o álbum mais controverso do catálogo do Motörhead. Depois que Brian Robertson, ex-guitarrista do Thin Lizzy, substituiu “Fast” Eddie Clarke, o disco apresentou uma abordagem mais “musical”, como Lemmy chamou, combinando a ferocidade característica da formação clássica da banda com elementos mais tradicionais do rock de guitarra, aprimorados por uma produção cuidadosamente elaborada.
A nova expressão sonora da banda foi inicialmente surpreendente para os ouvintes, mas 40 anos depois, o Another Perfect Day é visto como um capítulo inevitavelmente divisivo na história do Motörhead.