Através de seu Twitter, Nikki Sixx confirmou que o Mötley Crüe tem planos de trazer sua atual turnê para a América do Sul assim que a banda finalizar suas datas norte-americanas.
Usando a rede social, Sixx comentou estar triste por ter apenas 10 shows a serem realizados na turnê conjunta com Def Leppard, Poison e Joan Jett. Ao ser perguntado sobre planos futuros, o baixista respondeu que o Mötley Crüe está em conversas para agendar datas na América do Sul, México, Europa, Reino Unido e Ásia.
A informação faz eco à uma entrevista que Phil Collen, do Def Leppard, concedeu em junho, onde afirmou que a banda tinha planos de visitar a América do Sul e tentar trazer os outros atos consigo.
“Estamos conversando sobre isso. É claro, eu posso dizer ‘Sim, vamos fazer isso’, mas temos que perguntar para eles primeiro. Mas acho que o Mötley Crüe se ofereceu, então espero que todos aceitem – a Joan Jett e o Poison. Será incrível,” comentou.
Mötley Crüe em turnê
A super turnê com Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts teve início em 16 de junho, na cidade de Atlanta. Na ocasião, o Mötley Crüe resolveu surpreender a plateia chamando Machine Gun Kelly ao palco para apresentar pela primeira vez a música “The Dirt (Est. 1981)”. Gun Kelly estrelou no filme biográfico The Dirt como Tommy Lee.
A banda também enfrentou algumas dificuldades com seu baterista, que precisou ser substituído logo no primeiro dia por Tommy Clufetos pois estava sofrendo dores por ter tido as costelas quebradas em um acidente doméstico. Clufetos permaneceu dando apoio a Tommy Lee durante a turnê, completando parte do set do baterista.
LEIA TAMBÉM: Def Leppard e Mötley Crüe podem vir à América do Sul em turnê conjunta em 2023