A primeira noite da turnê americana do Mötley Crüe foi marcada de surpresas – uma delas planejada pela banda e a outra um imprevisto um pouco desagradável.

Na noite da última quinta-feira, 16, o grupo fez o primeiro show de sua aguardada turnê com o Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts na cidade de Atlanta. Por volta da metade do set, a banda chamou ao palco o rapper e cantor Machine Gun Kelly para apresentar pela primeira vez ao vivo a música “The Dirt (Est. 1981)”

A faixa é uma colaboração do artista com o Mötley Crüe feita para a trilha sonora do filme biográfico da banda de 2019, The Dirt, onde Gun Kelly interpretou o baterista Tommy Lee, que foi o alvo da segunda surpresa da noite.

Infelizmente, Tommy Lee precisou se ausentar do restante do show na metade da performance e ser substituído por Tommy Clufetos pois estava sentindo devido a uma fratura sofrida há cerca de duas semanas (NME).

Segundo o que o próprio Tommy Lee teria dito no palco antes de se retirar, ele quebrou quatro costelas, mas não revelou como. Só garantiu que a história da lesão não é tão boa assim. “Gostaria de ter uma história fodona pra contar, tipo que eu e o Connor McGregor [lutador profissional] brigamos em um bar ou algo assim, mas não tenho,” desafabou.

O baterista ainda teria revelado que a orientação médica foi para que ele não voltasse a tocar tão cedo, o que ele ignorou completamente. “Eu disse, ‘Vocês estão loucos? Tenho uma turnê pra fazer’,” conta. 

Confira o momento em que Machine Gun Kelly subiu ao palco para se apresentar com o Mötley Crüe:

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly diz que irá voltar para o rap em próximo álbum: “Sem ressentimentos”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.