O filme biográfico que retratou a trajetória do Mötley Crue nas telonas, The Dirt, não foi bem recebido pela crítica, como mostra o site Rotten Tomatoes. Além de ter pontuado apenas 36% de aprovação dos especialistas, mais uma pessoa não gostou muito do que assistiu: o ex-vocalista John Corabi.

Corabi substituiu o vocalista Vince Neil em 1992, quando Neil foi dispensado da banda devido a diferenças pessoais. O cantor disse não ter gostado do modo como foi retratado no filme, no qual é interpretado por Anthony Vincent Valbiro, e disse que preferia ter sido deixado de fora do filme, já que seu personagem só aparece por “20 segundos”.

“O jeito que me retrataram foi patético,” comentou. “Eles fizeram parecer que eu estava muito bravo quando [os caras da banda] basicamente entram no ginásio de uma escola e encontram umas oito pessoas. Desculpa, mas, independente de como era a venda de ingressos quando eu estava no Mötley Crue, elas nunca foram tão ruins assim.”

“Eu meio que levei como um elogio sarcástico, mas nem foi um elogio; foi um insulto. Eu fui insultado. E sabe de uma coisa? Se vocês vão ser uns idiotas em relação a isso, seja lá de quem tenha sido a escolha de colocar aquilo no filme… No fim das contas, eu não gostei,” concluiu.

LEIA TAMBÉM: Mötley Crüe vende catálogo musical para BMG por 150 milhões de dólares

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.