Ícone do site Wikimetal
Mötley Crüe. Créditos: Dustin Jack

Mötley Crüe. Créditos: Dustin Jack

Mötley Crüe pode continuar na estrada até 2031: “Esta não é uma turnê de despedida”

Nikki Sixx falou sobre planos da banda para novas músicas e shows

Depois de assinar (e quebrar) um contrato de aposentadoria há alguns anos, o Mötley Crüe está de volta com total energia, como o recente show em São Paulo mostrou bem. E, se depender de Nikki Sixx, o plano é seguir em frente até os 50 anos da formação do grupo, em 2031. 

O baixista falou sobre os próximos passos da banda em entrevista à Rádio Rock 89 FM. “Acabamos de fazer aquelas quatro músicas para a trilha sonora de The Dirt. Estamos bem isolados no momento. Mas temos essas conversas para além de 2023, como seria o ano de 2024 em termos de turnê para nós? Sobre novas músicas, acho que essas sempre surgem quando a banda está se entendendo. E nos entendemos muito bem agora, nos divertimos muito. Passamos tempo juntos, saímos pra jantar”, contou. 

Sixx contou sobre a celebração do aniversário de 60 anos de Tommy Lee no México, que reuniu todos os integrantes da banda com amigos e familiares. “Foi bom não falar de negócios (…), apenas estar junto, andar na praia. E tivemos conversas ótimas. Eu, Tommy e Vince [Neil] falamos sobre isso e perguntei: ‘O que vocês vão fazer nos próximos oito anos?’. E todo mundo estava dando risada, dizendo ‘Eu não sei’”, narrou. “E eu disse, ‘Por que não seguir em frente? Vamos até os 50 anos [da banda]”.

Apesar de não ter revelado a resposta definitiva dos colegas, se houve uma, Nikki Sixx falou com certeza sobre seguir na estrada. “Esta não é uma turnê de despedida. O que é, então? Não faço ideia. Estou apenas te contando que a banda diz: ‘Estamos nos divertindo muito, pra quê parar?’”, finalizou.

Mötley Crüe se apresentou com Def Leppard em São Paulo na última terça-feira, 07 de março. Veja a resenha e galeria de fotos exclusiva aqui.

LEIA TAMBÉM: Relembre shows do Mötley Crüe no Brasil: De set intimista ao baixo de presente para fã no Rock In Rio

Sair da versão mobile