A marca de figuras de ação Super7, famosa por lançar coleções tematizadas de grandes nomes do rock, anunciou uma parceria com a banda Mötley Crüe. A nova linha traz os figurinos da turnê do disco Shout At The Devil (1983) e conta com bonecos de 3,75 polegadas para cada integrante da banda.
Os bonecos articulados também possuem os instrumentos e estão caracterizados com as maquiagens, acessórios usados nos shows e as clássicas roupas características do glam metal dos anos 1980.
As artes das embalagens, como em todos os lançamentos da Super7, foram criadas pelo icônico artista Ed Repka, famoso por ilustrar renomadas capas de bandas como Death, Megadeth, Misfits e os brasileiros do Zumbis Do Espaço.
Os bonecos já estão à venda no site super7.com.
Mötley Crüe e o marco dos anos 80
Formada em Los Angeles (EUA) em 1981, a banda foi uma das precursoras do estilo “glam metal”. Com mais de 40 anos de estrada, o grupo encabeçou mais de 100 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, colecionando discos de platina e hits antológicos como “Girls Girls Girls” e “Kickstart My Heart”.
Em 1983, a banda lançou o disco Shout At The Devil, com faixas icônicas como a própria faixa-título e clássicos como “Looks That Kill” e “Red Hot”.
Em plena época de “pânico satânico”, o forte visual da banda, junto com o uso de pentagramas e cruzes invertidas fez com que o grupo fosse alvo de diversas acusações, atraíndo ainda mais o curioso ouvido do jovem da época.
LEIA TAMBÉM: Veja fotos inéditas do show do Mötley Crüe no Monsters Of Rock de 1984