Os shows de Morrissey no Brasil, que seriam realizados no final de setembro, foram adiados por questões médicas do ex-vocalista do The Smiths. Até o momento, novas datas não foram divulgadas para as apresentações em São Paulo e Brasília.

Morrissey contraiu dengue ao chegar no México, onde se apresentaria no último domingo, 10, no primeiro show da turnê 40 Years of Morrissey Tour pela América Latina que chegaria ao Brasil no final deste mês.

“A chegada de Morrissey à Cidade do México resultou em uma infecção por dengue. O vírus levará de 2 a 3 semanas para ser eliminado. A turnê está marcada para ser retomada na Flórida. Morrissey não ‘cancelou’ nenhum show, mas a infecção torna as duas semanas imediatas impossíveis [para novas apresentações]”, informou a equipe do músico em comunicado.

Os próximos shows na rota do cantor seriam Peru, Colômbia, Chile e Argentina, antes de desembarcar no Brasil para se apresentar em São Paulo, no dia 27 de setembro, e Brasília, 30 de setembro (relembre detalhes aqui). O comunicado oficial do adiamento não indicou um prazo para a remarcação das apresentações e a produtora Free Pass, responsável pelos shows em solo brasileiro, ainda não se pronunciou sobre o adiamento.

A próxima apresentação confirmada de Morrissey acontece na Flórida, nos Estados Unidos, em 08 de outubro. O cantor segue até o final do próximo mês pela América do Norte.

LEIA TAMBÉM: Morrissey acusa gravadora de “promover satanismo” e engavetar seu álbum

Tags:
Categorias: Notícias