Nesse sábado, 10, morreu Kichi, como era conhecido na cena underground nacional. A causa da morte não foi revelada, mas fontes próximas a ele acreditam ter sido um ataque cardíaco.

Kichi era vocalista do Desaster, além de ter acompanhado o Ratos de Porão e o Sepultura como roadie. Ele também era drum tech de Iggor Cavalera no Sepultura e atualmente era sócio do restaurante Cão Veio com o chef Henrique Fogaça.

Guilherme Martin, baterista do VIPER, logo se manifestou sobre a perda e enviou a seguinte mensagem ao Wikimetal: “Kichi era o amigo que sempre estava de bom humor, sempre tinha uma piada boa na ponta da língua,sempre apoiava todas as bandas e foi pioneiro no metal em São Paulo nos anos 80! Viajou o mundo, foi um dos melhores técnicos que já vi trabalhando … e deixa somente lembranças boas”

Nas redes sociais, alguns amigos também se manifestaram, homenageando o grande amigo. Veja algumas dessas homenagens logo abaixo.

O Wikimetal sente a perda de Kichi e deseja força e nossos sentimentos aos amigos e familiares. Descanse em paz, Kichi.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.