Por meio das redes sociais, Mikkey Dee, do Scorpions, comunicou que ficou internado por três semanas após contrair sepse, uma infecção sanguínea grave.
“Neste período de festas, fui hospitalizado com uma infecção sanguínea muito grave (sepse). Fiquei internado por três semanas, mas agora estou em casa lutando contra essa bactéria maldita.”
O baterista revelou que precisou realizar diversos procedimentos cirúrgicos para combater a bactéria no organismo, mas que já está se recuperando em casa.
“Depois de várias operações, agora estou de volta em casa e os números estão indo na direção certa. Ainda tenho muito trabalho de recuperação e reabilitação pela frente.”
Além de deixar os fãs cientes do que aconteceu, Mikkey Dee expressou gratidão à equipe médica responsável por acompanhá-lo durante a estadia hospitalar.
“Felizmente, recebi um atendimento fantástico no Hospital Universitário Sahlgrenska, em Gotemburgo, minha cidade natal. Portanto, agradeço imensamente a todos os médicos e enfermeiros que têm me dado o mais excelente atendimento.”
Sobre o processo de reabilitação e retorno aos palcos, Mikkey revelou que fará o possível para estar apto já no final de fevereiro.
“Agora estou trabalhando 100% para voltar à bateria para a residência que começa em Las Vegas em 27 de fevereiro. Temos um tremendo 2025 pela frente, comemorando os 60 anos do Scorpions e muitos shows empolgantes ao redor do mundo.”
LEIA TAMBÉM: Scorpions anuncia show no Rio de Janeiro após o Monsters of Rock