Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead e atualmente Scorpions, revelou em suas redes sociais que foi diagnosticado com COVID-19 meses atrás.

“Eu só quero esclarecer alguns rumores sobre a declaração de Don Dokken sobre minha situação com o corona. Eu peguei corona e fiquei doente por cerca de 1 mês”, afirma Dee. “Agora estou totalmente recuperado desde o meio de abril. Eu já estava jogando hóquei e tocando bateria desde final de abril. Infelizmente, meu bom amigo Don errou algumas informações. Eu não peguei Corona na Austrália, o vírus foi contraído na Suécia. Não perdi 35 libras, perdi 15 libras. Mas, como acabei de mencionar, agora estou totalmente recuperado e tenho anticorpos, o que é ótimo.”

“Mal posso esperar que as coisas voltem ao normal para que possamos pegar a estrada novamente. Obrigado pelo carinho e meu coração está com todos afetados pela situação atual em que nosso mundo se encontra”, finaliza o baterista.

O Scorpions, que lançou a canção “Sign Of Hope” que terá a participação de fãs ao redor do mundo, também está se preparando para o novo álbum.

Categorias: Notícias