Mike Shinoda, em interação com fã pelo X (antigo Twitter), revelou que não tem certeza se o Linkin Park gravará novamente músicas de Chester Bennington na voz da recém anunciada como membro da banda, Emily Armstrong. Quando perguntado pela rede social se teríamos novas gravações de músicas antigas, o guitarrista respondeu “não tenho certeza”.
O Linkin Park anunciou em show transmitido em live há algumas semanas que Emily Armstrong é a nova vocalista da banda, o que dividiu opiniões entre os fãs.
Na apresentação, o grupo americano performou alguns de seus maiores clássicos como “Numb”, In The End” e “One Step Closer”, além de estrear ao vivo a faixa “The Emptiness Machine”, que já foi gravada com Emily Armstrong nos vocais para o novo álbum, From Zero, que será lançado no dia 15 de novembro.
Nova turnê e possível passagem pelo Brasil
Recentemente a banda deu início a uma turnê com a nova formação que passará pelos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Coréia do Sul e Colômbia. Rumores apontam para uma passagem da banda pelo Brasil ainda esse ano.
Após uma interação com fãs, o baixista Dave Phoenix criou esperança no público brasileiro. Ao ser perguntado sobre uma possível passagem pelo Brasil, o mesmo respondeu prontamente com um “acredito que sim”.
A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2017 para o Maximus Festival com o vocalista Chester Bennington, que faleceria dois meses após esta apresentação, aos 41 anos de idade.
- From Zero (Intro)
- The Emptiness Machine
- Cut the Bridge
- Heavy Is the Crown
- Over Each Other
- Casualty
- Overflow
- Two Faced
- Strained
- IGYEIH
- Good Things Go
LEIA TAMBÉM: Linkin Park toca “The Emptiness Machine” em programa de Jimmy Fallon