Mike Portnoy usou seu Instagram para emitir seu parecer sobre o novo álbum de Ozzy Osbourne. O disco, Ordinary Man, foi lançando na última sexta, 21.

“Sinceramente, faz tempo que eu não ouvia os novos discos do Ozzy… Mas peguei pra ouvir esse disco, mais por curiosidade, e estou agradavelmente muito surpreso!

É muito bom ouvir as contribuições de Chad Smith, Duff McKagan, Slash, Post Malone, Elton John e Andrew Watt, levando o Ozzy a lugares novos… (e alguns momentos no disco que parece tipo Beatles!!!)…

Mas essas letras… É super óbvio aonde a cabeça de Ozzy está atualmente… São reflexões introspectivas sobre a vida… Quase como se ele estivesse se despedindo em vida e o disco fosse seu ‘canto do cisne’.

Minha única crítica é que a música ‘Holy For Tonight’ deveria fechar o álbum porque é muito clímax. As músicas do Post Malone deveriam ter sido colocadas antes…

Mas de qualquer forma, tenho muito respeito por esse surpreendente disco incrível.

E Ozzy – Por favor, fique bem de saúde e com sorte você não irá pra lugar algum no futuro próximo”.

LEIA TAMBÉM: Mike Portnoy fala sobre Neil Peart e se emociona: “Tive muita sorte de ter ele em minha vida”

Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.