Nesta quarta-feira, 11, Mike Portnoy usou seu perfil do Instagram para prestar uma tocante homenagem e relembrar a vida e trajetória de Taylor Hawkins. O baterista do Foo Fighters faleceu em 25 de março, aos 50 anos, de forma repentina.

Portnoy decidiu lembrar Hawkins compartilhando um trecho do vídeo de “Middle Child”, uma canção que ele escreveu em seu projeto solo para sua filha do meio, Annabelle. No vídeo, Taylor e sua filha aparecem dançando e se divertindo juntos em meio a diferentes cenários, em sua maioria fantásticos e bastante coloridos.

Em sua postagem, Mike Portnoy admitiu que ainda está tentando digerir a notícia da morte do baterista e expressou sua admiração não só pela carreira de Taylor Hawkins com o Foo Fighter e Alanis Morrissette, mas também disse que “amava” seus álbuns solo.

“Ver esse vídeo parte meu coração. Que presente ter dividido algo assim com a filha dele. Mais uma vez, ofereço minhas condolências a sua família inteira e todos os seus colegas de banda”, escreveu Portnoy.

Taylor Hawkins deixa três filhos: Oliver, Annabelle e Everleigh.

LEIA TAMBÉM: Mike Portnoy testa positivo para COVID-19: “É uma merda”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.