Mike Patton, versátil vocalista do Faith No More e Mr. Bungle, explicou um desentendimento com Axl Rose durante turnê com a banda em 1992 que resultou em uma pegadinha extrema.
O incidente aconteceu durante a turnê de Guns N’ Roses e Metallica. Faith No More era a banda de abertura das apresentações, mas Patton estava insatisfeito com o tratamento recebido nos bastidores e decidiu dar o troco com um pouco de “terrorismo”.
Em entrevista ao quadro Por Dentro, de Regis Tadeu e Paulo Baron, o cantor detalhou o ocorrido. “Eu fiz xixi no teleprompter de Axl Rose”, explicou. “Um dia eu estava muito entediado, estava sendo muito chato fazer turnê com eles, odeio dizer isso”.
LEIA TAMBÉM: 5 brigas de Axl Rose: Kurt Cobain, David Bowie, boate brasileira e fãs
O tédio foi agravado pelo clima ruim na turnê. “Eles nos trataram como merda”, continuou. “Nos pagaram muito bem, mas todo dia a gente procurava algo bizarro para fazer. Então um dia, fiz xixi no teleprompter dele”.
Patton ainda tentou mais uma pegadinha nojenta com o Guns N’ Roses. “Peguei um bolo de chocolate, coloquei um pouco do meu coco dentro, e devolvi na mesa. Então ficamos olhando”, narrou. “Fiquei esperando, ‘Talvez Axl Rose coma’, mas na verdade, um cara da nossa equipe pegou. Ele sentou ao meu lado, prestes a comer, e gritei ‘Não faça isso, não faça isso!’ no último segundo”.
Assista ao relato abaixo (a partir de 35:45).
LEIA TAMBÉM: Regis Tadeu critica postura do público: “Fã é sempre um idiota, sem exceções”