Depois dos comentários recentes de Paul McCartney sobre os Rolling Stones serem “uma banda cover de blues”, o próprio Mick Jagger resolveu contra-atacar de forma bem humorada.
Em entrevista recente ao The New Yorker, McCartney reviveu a eterna comparação entre as duas bandas clássicas dizendo que a “teia” dos Beatles era “um pouco mais abrangente” que a dos Stones. A resposta de Jagger veio durante um show em Los Angeles na última quinta-feira, 14.
Durante uma pausa para conversar com o público, o vocalista dos Rolling Stones disse ao microfone: “Tem tantas celebridades aqui esta noite. Megan Fox está aqui, ela é um amor. Leonardo DiCaprio. Lady Gaga. Kirk Douglas. Paul McCartney está aqui, ele irá nos ajudar – ele vai se juntar a nós em um cover de blues mais tarde.”
As sutis alfinetadas entre os integrantes das duas bandas é conversa antiga e atualmente são levadas com espírito esportivo. McCartney sempre vai aos shows dos Stones quando pode e já tinha feito a mesma observação antes sobre os Beatles terem mais referências, acrescentando que os colegas do Rolling Stones são “uma banda fantástica”.
LEIA TAMBÉM: Rolling Stones relembram último encontro com baterista Charlie Watts