O lendário vocalista será um dos protagonistas do novo filme do diretor italiano Giuseppe Capotondi

Mick Jagger será um dos protagonistas do novo filme do diretor italiano Giuseppe Capotondi. The Burnt Orange Heresy irá estrear no encerramento da programação do Festival de Cinema de Veneza que acontece entre 28 de agosto e 7 de setembro.

Baseado no livro homônimo de Charles Willeford, o drama traz o dinamarquês Claes Bang, a australiana Elizabeth Debicki e o canadense Donald Sutherland. Jagger interpreta Joseph Cassidy, um rico colecionador de arte, obcecado pelo pintor Jerome Debney, interpretado por Sutherland, e propõe a um casal de namorados que roubem uma obra-prima do ateliê do artista.

O lendário integrante dos Stones já atuou em filmes como Confissões de um Sedutor, 2001, e Shine a Light, 2008, dirigido por Martin Scorsese. The Burnt Orange Heresy estreará fora do concurso, assim não participando da entrega de prêmios.

LEIA TAMBÉM: Rolling Stones voltarão aos palcos após cirurgia de Mick Jagger

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.