Nessa terça-feira, 13, o mundo foi surpreendido por uma parceria inusitada. Mick Jagger e Dave Grohl se juntaram para lançar a nova música “Eazy Sleazy”, com Jagger nos vocais e na guitarra, enquanto Grohl assumiu a bateria, o baixo e também algumas partes de guitarra.

“Eazy Sleazy” é uma divertida faixa de rock sobre a COVID-19, ou, mais especificamente, sobre o momento em que o mundo finalmente poderá sair do estado de alerta e lockdown. A música ganhou um lyric video com imagens de Jagger e Grohl tocando no estúdio e se divertindo.

Em entrevista à Consequence of Sound, Mick Jagger revelou como escolheu o fundador do Foo Fighters para a parceria. “Eu pensei, ‘Quem é muito experiente em trabalhar de casa com quem eu poderia trabalhar à distância e iria realmente se jogar nisso?’ E eu pensei que o Dave seria uma ótima pessoa para fazer isso, e ele é um ótimo baterista. Eu realmente queria uma bateria ao vivo, então foi por isso que pensei que o Dave sera incrível. Eu falei com ele e ele disse, ‘Estou indo fazer amanhã mesmo.’ Eu disse, ‘Okay’”, relatou.

Jagger ainda comentou que eles se basearam na demo que ele tinha feito e que Dave Grohl “entrou na vibe” imediatamente. “Ele só gosta de tocar com entusiasmo,” elogiou Jagger. “Ele é um cara muito tranquilo, muito entusiástico de se trabalhar com, então eu curti isso. Não demorou muito tempo, estava pronta em um par de sessões.”

LEIA TAMBÉM: Documentário de Dave Grohl terá Ringo Starr, Brian Johnson, Slash e mais; assista ao trailer

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.