Desde o início de sua carreira musical há mais de 10 anos, o cantor pop Harry Styles é alvo de constantes comparações com o ícone do rock Mick Jagger. 

Ambos carregam certa semelhança física, com os olhos verdes e o sorriso largo, e Styles também é notável por suas danças peculiares no palco, mas, de acordo com Jagger, a semelhança entre os dois não vai além disso.

Em entrevista para o Sunday Times, o vocalista dos Rolling Stones comentou essas comparações deixando claro que gosta de Harry Styles, mas não vê sentido nos comentários.

“Eu gosto do Harry, nós nos damos bem. Assim, eu costumava usar muito mais maquiagem que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino”, brincou. “E ele não tem uma voz parecida com a minha e nem se mexe no palco como eu; ele só tem uma semelhança superficial comigo mais novo, o que é ok. Ele não pode mudar isso.”

Jagger e Styles são conhecidos de longa data e supostamente sempre tiveram uma boa relação, sendo Styles um fã assumido dos Rolling Stones. Em 2014, sua antiga boyband, a One Direction, tocou uma de suas músicas com a participação de Ronnie Wood no programa de TV The X Factor. Atualmente, não é possível encontrar vídeos em canais oficiais da performance na internet, mas uma conta no Vimeo ainda possui um registro.

LEIA TAMBÉM: Mick Jagger diz que Yungblud e Machine Gun Kelly trazem “um pouco de vida” para o rock ‘n’ roll

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.