Michael Stipe, do R.E.M., e Jon Bon Jovi, do Bon Jovi, duas lendas do rock mundial, se reuniram na noite de domingo, 03, em um comício da candidata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, no Cobb Galleria Centre, na Geórgia.

Os EUA estão em processo de eleição presidencial, com candidatos se mobilizando em busca do apoio dos eleitores e utilizando artistas para atrair atenção e engajamento nas suas campanhas.

Jon assumiu as cordas do violão, enquanto Stipe presenteou o público com sua voz. Eles tocaram o clássico do R.E.M., “The One I Love”, para os apoiadores da candidata democrata.

Anteriormente, Michael também tocou o clássico “Driver 8” de sua banda e zombou do outro presidenciável, Donald Trump, ao tocar “YMCA”, do The Village People, fazendo um trocadilho de “YMCA” para “V-O-T-E”.

Essa paródia se tornou um sinônimo nos comícios de Trump, com o ex-presidente dos Estados Unidos frequentemente dançando ao som da música.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters diz para eleitorado americano não votar em Kamala Harris ou Donald Trump

Categorias: Notícias

Músico desde criança, tendo estudado piano, violão erudito e guitarra, tocou em bandas como o Final Disaster e atualmente tem um projeto chamado Black Crow Feather. Colaborou com sites e revistas de metal no Brasil e exterior como hobby. Formado em Direito, graduando em análise e desenvolvimento de sistemas e estudante de Contabilidade, sua paixão pelo rock e metal iniciou-se cedo, tendo as bandas Iron Maiden, Megadeth, Children Of Bodom, Angra, Mr. Big, Supertramp e Oasis como suas preferidas.