Ícone do site Wikimetal
Michael Kiske (Helloween) e Slipknot

Michael Kiske (Helloween) e Slipknot. Crédito: Reprodução/Youtube

Michael Kiske, do Helloween, não gosta de Slipknot: “É só o inferno”

Vocalista contou sobre o gosto musical em entrevista ao The Wikimetal Happy Hour

Michael Kiske, lendário vocalista do Helloween, compartilhou os detalhes de seu gosto musical em entrevista ao quadro The Wikimetal Happy Hour desta semana. Apaixonado por música clássica, o cantor não gosta de bandas como Slipknot.

Questionado por Nando Machado se escuta bandas novas, Kiske demonstrou preferência por ídolos como Elvis Presley e Beatles. “Atualmente, escuto 90% de música clássica. Os grandes heróis Beethoven, Wagner, Bach, Mozart e muitos outros”, listou. “Quando escuto rock, caso tenha vontade, geralmente é coisa antiga, geralmente dos anos 1980”.

LEIA TAMBÉM: Michael Kiske sobre álbum do Helloween com Andi Deris: “Não há competição”

O gosto musical do artista é mais pautado por harmonias. “Eu não gostava do metal brutal que ficou famoso nos anos 1990, como Slipknot ou coisa assim. É só o inferno”, disse com bom humor. “Você está com seu ouvido no inferno, sabe?”

Em 18 de junho, Helloween lançará o álbum homônimo – e o Wikimetal já teve a oportunidade de ouvir o disco na íntegra. Leia a resenha e nosso bate-papo incrível com Kai Hansen, Michael Kiske e Dani Löble!

Veja a conversa na íntegra e com legendas abaixo.

LEIA TAMBÉM: Novo álbum do Helloween terá apenas composições individuais e Kai Hansen explica

Sair da versão mobile