O falecimento de Eddie Van Halen no ano passado despertou muitas homenagens, lembranças, e sentimentos no público e também nos colegas de profissão que acompanharam o ícone durante a carreira.
Sua morte repentina, no entanto, deixou muitos assuntos não resolvidos, incluindo com o ex-baixista do Van Halen, Michael Anthony, como ele revela em entrevista com o Talkin’ Rock With Meltdown.
“Nós na verdade não nos falamos”, revela o artista sobre se reconectar com EVH. “E infelizmente não tivemos a chance. E, sabe, meio que me incomoda, porque nós tínhamos alguns problemas que nunca foram resolvidos. Mas, quero dizer, o que você pode fazer?”
Anthony também compartilha sobre a possibilidade de uma turnê de reunião da banda com a participação de Eddie, “Nós estávamos no caminho para uma reunião, que eu estou muito triste que nunca aconteceu. Mas, sabe, a vida e o show tem que continuar”
O relato do artista é diferente do que Sammy Hagar compartilhou logo após a morte do guitarrista, em que afirmou estar se reconectando secretamente com Van Halen nos últimos meses. Clique aqui para ler mais.