A edição super especial do The Black Album só estará disponível por completo em setembro, mas o Metallica vem adiantando algumas surpresas para os fãs, como “Nothing Else Matters” na voz de Miley Cyrus, e “Sad But True” em duas versões: a da cantora St. Vincent e a roupagem country de Jason Isbell.

A novidade mais recente é a mixagem bruta de “The Unforgiven”, datada de 14 de maio de 1991. A raridade faz parte do CD duplo que estará no box deluxe intitulado Mixagens Brutas e Alternativas. É possível ouvi-la ao final desta publicação.

Outras versões raras de clássicos do Metallica também foram divulgadas recentemente, como as demos de “Enter Sandman” e “Sad But True”, além da gravação de um ensaio de “Holier Than Thou” de 1990. Para a reedição do The Black Album, a banda convidou mais de 50 artistas para fazer releituras de suas músicas. Além dos já mencionados acima, fazem parte da lista nomes como Mac Demarco, Rina Sawayama, Weezer, Royal Blood, Volbeat, Phoebe Bridgers e J Balvin.

LEIA TAMBÉM: Depois de lançar cover do Metallica, St. Vincent afirma que quer fazer um álbum de metal

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.